Mike Tyson é convidado para ser o embaixador canábico do Malawi

Malawi, que faz parte da África Oriental e legalizou a cannabis industrial e medicinal no ano passado, fez recentemente um convite a Mike Tyson para que ele se torne embaixador oficial do cultivo de cannabis no país.

O ministro da agricultura Lobin Lowe, responsável pelo convite, enviou uma carta ao ex-atleta e empresário do ramo, frisando entre outras coisas as novas oportunidades que o mercado de cannabis trouxe.

Tyson hoje é dono de um enorme complexo turístico e de cultivo, além de possuir uma marca de cannabis que leva o seu nome. Segundo Lowe, “O Malawi não pode ir sozinho porque o setor é complexo e requer colaboração. Portanto, gostaria de nomeá-lo, Sr. Mike Tyson, como Embaixador do ramo da Cannabis do Malaui ”

Tudo indica que Mike aceitou o convite e já está com planos de viajar ao país. O Malawi possui uma história recente de legalização medicinal e industrial, mas vem trabalhando com políticas de apoio aos agricultores e investidores do ramo. A expectativa é de que a parceria com Mike Tyson aqueça ainda mais o mercado no país.

Follow us on instagram

Copyright©GreenSwallow
Proudly Designed by Canna&Co and programmed by Funky Grafix - Do not copy this website.


Note: Pedidos serão entregues em um prazo medio de 1 semana